top of page

Coral abre vagas com inscrições gratuitas para novos integrantes!


HISTÓRICO

A Fundação MokitiOkada foi instituída em 19 de janeiro de 1971 como uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, considerada de Utilidade Pública Federal. Com atuação em todo o território nacional, desenvolve projetos que viabilizam a formação de uma sociedade harmoniosa e progressista.

CURSOS

A Fundação MokitiOkada preocupada com a qualidade de vida, crescimento pessoal, aperfeiçoamento profissional e busca do autoconhecimento possui um calendário extenso de cursos nas diversas áreas de atuação e sempre em concordância com a Filosofia de MokitiOkada.

Canto Coral:

Na Cidade de Campinas a Fundação atua nas áreas de Canto coral Infantil, Juvenil, adulto e Melhor Idade.

Coral Infantil e Juvenil:

Certas contribuições relativas à experiência de vida das crianças e dos jovens somente a música pode oferecer. Seu poder de expansão da criatividade e da auto-expressão favorece uma interação social positiva e faz com que as crianças conheçam e participem dos rituais da sociedade de forma eminentemente mais expressiva.

Em Campinas através das aulas com a professora Simone, formada em piano, licenciatura em Educação Artística e extensão universitária em Canto Coral, as crianças e jovens tem a oportunidade de viverem essa tão especial experiência.

O canto coral representa a oportunidade de construção coletiva do fazer musical através do corpo. Podemos fazer música de muitas formas, mas nenhuma dela se participa tão ativamente do “fazer musical”, nenhuma forma é tão eficaz quanto o ato de cantar. “O canto relaciona-se intimamente ao sentimento humano”.

O objetivo da Fundação através das aulas de canto coral, “é despertar o belo que existe dentro das pessoas”. Idade: 7 a 18 anos.

Venham cantar conosco!!!!!

Para participar do coral infantil e juvenil é necessário fazer inscrição até o dia 11/04 através do telefone (19) 992773021 ou pelo e-mail coralmocampinas@gmail.com


Serviço Fundação Mokiti Okada Endereço: Rua Rua Barbosa da Cunha, 741, Jardim Guanabara Inscrições pelo telefone: (19) 99768-3100 ou pelos e-mails: andreia.brisa@gmail.com ou acepdemarchi@hotmail.com


Posts recentes
Arquivo
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page