top of page

Just So Brasil 2016



Um festival para unir família, cultura, diversão e bem-estar. Em uma sociedade que vem caminhando ao encontro de serviços (e relações) cada vez mais rápidos, o Just So chega ao Brasil e convida o público a desacelerar em um evento com tempo e espaço adequados para uma apreciação livre das amarras formais de um cinema ou museu. Artes visuais, teatro, música e literatura são incorporadas e entrelaçadas a uma paisagem natural bela e impressionante, em um ambiente seguro para as crianças e onde cada clareira esconde uma nova maneira de liberar a criatividade.


Exatamente como ocorreu na Inglaterra, onde o festival foi criado e já é sucesso há seis anos, todos os detalhes do Just So Brasil vêm sendo minuciosamente pensado por produtoras-mães que têm como premissa básica a ideia de que a família precisa de oportunidades de qualidade para estar bem conectada entre si e com a natureza. O Just So Brasil nasce, então, como um festival anual exclusivo para 4.000 pessoas, cerca de 1.300 famílias, 300 artistas e mais de 150 atividades distribuídas em 40 horas ininterruptas de evento. A sede de toda a magia é uma fazenda tombada como patrimônio histórico do Brasil, localizada dentro da cidade de Itu. Nos dias 15 e 16 de outubro de 2016.


Completam a experiência a extraordinária cenografia e a possibilidade de imersão plena em camping ou glamping, uma derivação de “camping” + “glamorous” criada para designar o charmoso serviço de hospedagem de barracas; tudo para fazer desta uma experiência positiva a mais para as famílias no evento.



Maiores informações: http://www.justsobrasil.com/


Todas as imagens são ilustrativas.

Posts recentes
Arquivo
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page