top of page

Festa no Kartódromo San Marino


Por que não comemorar a festa do seu filho de uma maneira diferente? Existem diversas formas de fazer uma festa legal e divertida, além dos salões de festas e casas especializadas em eventos infantis. Se quiser inovar e surpreender, considere a possibilidade de festejar aniversários infantis em lugares não tradicionais.

Já pensou em uma pista de kart?

Nossa fameilia foi conhecer o novo espaço do Kartoóromo Internacial San Marino para festas de aniversario e confraternizações que fica em Paulinia.


O San Marino oferece toda estrutura para festas infantis/teens e confraternizações, lembrando que para participar da corrida requer idade mínima de 10 anos e autorizações dos pais.


O que eu achei bem legal, foi a diversão para todas as idades, o trio, o Diogo ( adolescente) e o papai e a mamãe todos se divertiram nas pistas!



O lugar é muito seguro, eles recebem um brifing antes da corrida com todas as orientações necessárias , como o significado das bandeiras e medidas de segurança. E no final eles disponibilizam um relatório completo do desempenho do piloto na prova.


Sobre o Kartódromo: naugurado em 12 de outubro de 2011, o Kartódromo Internacional San Marino traz a experiência e dedicação de mais de 22 anos da família Andrade no automobilismo. História que teve início em 1994 com uma pista de mini buggy no Franca Shopping, passando depois pelo Iguatemi Shopping (Campinas-SP), Tropical Shopping (Araraquara-SP), Catuaí Shopping (Londrina-PR), Uberaba Shopping, Taubaté Shopping, Águas do Vale Náutico Clube Hotel (Sacramento-MG), Parque D. Pedro Shopping e estacionamento do Leroy Merlin em Campinas-SP.Homologado pela CBA como Internacional devido sua ótima infraestrutura e aprimoramento constante, o Kartódromo Internacional San Marino cujo nome homenageia o último Grande Prêmio do tricampeão mundial Ayrton Senna, está instalado na cidade de Paulínia-SP em uma área de 48.400 m2 formando um centro de esporte, diversão e eventos.A família Andrade tem orgulho de estar colaborando com o desenvolvimento da região, trazendo geração de empregos, prosperidade e qualidade de vida.


Onde fica: Rua: Armando Botasso,1200Betel | Paulínia-SP – CEP 13140-000

contato@sanmarinokart.com.br

(19) 3209-0910(19) 99119-9895


Segue algumas fotos da festa que participamos:


Posts recentes
Arquivo
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page