top of page

Dory, a peixinha mais querida das telonas, chega ao Iguatemi Campinas


Diversão garantida para as crianças apaixonadas pela peixinha mais querida dos desenhos. O evento Procurando Dory chega ao Iguatemi Campinas com atividades superdivertidas para os pequenos. Entre os dias 4 e 28 de julho, o espaço temático - baseado na animação da Disney.PIXAR - fará meninos e meninas vivenciarem o universo do filme. Para quem não lembra, Dory é a peixinha esquecida de “Procurando Nemo”, que vive alegremente nos recifes, no fundo do mar.


Assim que as crianças chegarem ao evento, já no pórtico de entrada, haverá um túnel com projeção de mar com peixes. Dentro do espaço, os pequenos vão se divertir com um playground temático, com peças dos personagens para montagem; piscina de bolinhas; totem interativo, com tradutor simultâneo de baleiês; jogo de memória gigante Genius; totens com ícones aquáticos para adivinhações e montagem no painel; mesa com lâmina de pintura e jogos cartonados e um totem com o trailer do longa-metragem. A classificação etária é de 4 a 12 anos. O evento é gratuito.


“Procurando Dory”: Com estreia prevista para 30 de junho, no Brasil, o filme conta a história de Dory que, repentinamente, lembra que tem uma família em algum lugar, e que ela pode estar sendo procurada. A peixinha, então, chama os amigos Nemo e Marlin, que embarcam em uma aventura que vai mudar suas vidas. O trio cruza o oceano em direção ao Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia (EUA), um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar seus pais, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank, um polvo briguento, que frequentemente engana os funcionários, Bailey, uma baleia branca que está convencida de que suas habilidades de co-localização não funcionam mais, e Destiny, um tubarão-baleia míope. Nesta divertida aventura dentro do IVM, Dory e seus queridos amigos vão aprender sobre o verdadeiro significado de família. O filme começa seis meses após o fim da história de Procurando Nemo.


ASSISTA O TRAILER AQUI: https://youtu.be/PE3ruZElMUY

SERVIÇO:

Procurando Dory

Data: 4 a 28 de julho

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingo e feriados, das 14h às 20h

Local: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Classificação etária: 4 a 12 anos


Posts recentes
Arquivo
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page