Mamãe de Muitos e Amanda Moré Consultoria de Estilo Pessoal juntas em “Um Ano sem Roupa Nova”


Tudo começou em um evento na Loja Carimbo, para comemorar os 2 anos da Loja, a Amanda Moré foi convidada para dar consultoria em um Brechó organizado pela loja, ela me deu tantas dicas bacanas, que adorei, e sai de lá com 4 peças incríveis por R$50! Gostei disso!


Aí em 31 de Dezembro de 2015, quando todo mundo está avaliando o ano que está acabando e fazendo planos para o ano que estar por vir, tive a idéia do projeto “Um Ano sem Roupa nova”, foi como minha ´´Promessa´´ para 2016. A Crise econômica atual do Brasil foi o que me motivou, sabe aquela frase: são nos momentos de crise, que temos que fazer o diferente, ser criativos e buscar novas oportunidades? Então, nossa proposta vai ser essa, de fazer diferente , mostrar que não precisamos gastar, muito menos endividar para comprar roupas lindas e andar por aí com muito estilo .... podemos usar de forma diferente o que temos em nosso guarda-roupa, com um novo olhar, aproveitando o que temos ,reformando, pintando e através do consumo sustentável e econômico aproveitando os bazares beneficentes e brechós.


Como moda nunca foi o meu forte e sempre tive muito medo de errar e ousar, resolvi buscar ajuda profissional, e fiz o convite para a Amanda Moré para me ajudar e somar comigo.


Segue abaixo o que ela está achando dessa história toda!


Estou no projeto um ano sem roupa nova com a Dani por um motivo simples e nobre: um novo olhar transforma tudo.

Há pesquisas que indicam que toda a roupa já produzida até agora é o suficiente para vestir muitas gerações futuras. A roupa que vai para brechós e bazares de trocas, muitas vezes nem foram usadas. E o desapego deve mesmo ser o caminho, porque se já é fato que a roupa não está sendo utilizada por aquele que a adquiriu, porque não colocá-la de volta na roda?

Porém, como toda compra, para comprar em brechós é necessário foco! Não é porque a roupa é barata que justifica levar pra casa o que não precisamos, se não, o efeito no guarda-roupa será reverso!


Queremos despertar nas pessoas esse novo olhar, essa nova (nem tão nova assim) maneira de consumir!


Vamos compartilhar com vocês todos os aprendizados, além de dicas de estilo e consumo durante esse projeto que promete: Um Ano sem Roupa Nova!


Vem com a gente!


#brecho #consultoriadeestilo #umanosemroupanova #consumoconciente #mamãedemuitos #modaacessível

Posts recentes
Arquivo
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square